Eliakin Rufino & Neuber Uchôa iniciam turnê nacional

25/4 · ,
Orib Ziedson
Eliakin e Neuber fazem sua primeira turnê nacional
1
Gilvan Costa · Boa Vista, RR
21/4/2007 · 69 · 5
 

Os cantores e compositores roraimenses Eliakin Rufino e Neuber Uchoa iniciam juntos uma turnê nacional para divulgação de seus novos CD’s.

Neste mês de abril, os artistas se apresentam em Rio Branco-AC, no teatro Hélio Melo, na quarta-feira 25, às 21h, e em Porto Velho-RO, no Sesc, na sexta-feira 27, às 21h.

O show, além do repertorio dos CD’s, apresenta músicas de trabalhos anteriores e músicas inéditas dos dois artistas. A marca principal desses dois roraimenses é a diversidade rítmica e temática.

Durante a turnê nacional, em todos os shows, haverá participação de músicos locais proporcionando uma surpreendente interatividade musical.

Eliakin Rufino acabou de lançar Eliakin em Porto Alegre ao Vivo, terceiro CD solo de sua carreira. Com 12 faixas, sendo nove músicas e três poemas falados, o CD foi gravado ao vivo no Teatro do Sesc de Porto Alegre.

Quase todas as composições são de autoria de Eliakin Rufino, exceto Mosquito da Malaria, que foi feita em parceria com Armando de Paula, Solana Star, parceria com George Farias, e Dinheiro de Plástico e Tudo é por Acaso, com Sérgio Barros.

Acompanharam Eliakin na gravação do CD os músicos gaúchos Ângelo Primom (guitarra), Edinho Espìndola (bateria), Màrio Carvalho (baixo) e Giovani Berti (percussão). A capa e o design gráfico são de Ed Júnior, as fotos são de Tiago Orihuela, a edição e a masterização de Bebeco Souto Maior.

Neuber Uchoa também está lançando seu terceiro CD solo Eu Preciso Aprender a Ser Pop. O CD reúne 11 músicas inéditas, dançantes, e com temática pop, sendo todas de sua autoria.

O CD foi produzido em São Paulo pelo músico roraimense Ben Charles e co-produzido por Bebeco Souto Maior, que também e responsável pelas intervenções eletrônicas. O CD conta ainda com a participação dos bateristas paulistas Xan e Marcelo Drum. As fotos são de Renato Souza e a capa foi produzida pelo designer roraimense Ed Júnior.

As músicas A Primeira Festa e Eu Preciso Aprender a Ser Pop estão entre as mais tocadas nas rádios de Boa Vista.

A turnê tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Boa Vista, através da Fundação de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Fetec) e o apoio cultural do Sesc.

onde fica
Teatro Hélio Melo - Rio Branco-AC
quando ir
25/4/2007
contato
(95) 9976-2927 (Eliakin) e 9121-0236 (Neuber)
E-mail: eliakinrufino@gmail.com e neuberuchoa@yahoo.com.br

compartilhe

comentrios feed

+ comentar
Viktor Chagas
 

Oi, Gilvan. Bom vê-lo de volta! :)
Tudo bem?

Olha só: fiquei na dúvida se o evento é mesmo em Rio Branco ou se é em Roraima. Confira o Onde Fica e a cidade que você listou na nota. Estão diferentes...

Abraço.

Viktor Chagas · Rio de Janeiro, RJ 19/4/2007 12:41
sua opinio: subir
Gilvan Costa
 

Oi Victor. É bom estar de volta. Ando meio ocupado pois estou na rpesidência do sindicatos dos jornalistas daqui de Roraima, mas vou voltar a colaborar sempre que puder. Um grande abraço e obrigado pela dica. Já tá consertado.

Gilvan Costa · Boa Vista, RR 20/4/2007 10:08
sua opinio: subir
Nilton Leal
 

Olá! tudo certo Gilvan!
Seguinte, estou preparando a primeira edição de uma revista aqui em Boa Vista!
preciso de um contato com o Eliakin Rufino!
Caso você tenha!
me passa por gentileza!
Obrigado!

Nilton Leal · Boa Vista, RR 29/7/2008 18:22
sua opinio: subir
Gilvan Costa
 

Te add no MSN, a gente convesa por lá.

Gilvan Costa · Boa Vista, RR 29/7/2008 19:30
sua opinio: subir
Nilton Leal
 

Blz!! Fico aguardando vc ficar online!!
Abraço

Nilton Leal · Boa Vista, RR 29/7/2008 22:11
sua opinio: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!

+conhea agora

overmixter

feed

No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!

+conhea o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados