Emicida, Akua Naru e Rael são atrações do Borallá

29/11 · Rio de Janeiro, RJ
O rapper paulistano Emicida é um dos destaques do evento
1
Monica Ramalho · Rio de Janeiro, RJ
26/11/2014 · 0 · 0
 

Previsto para ocupar a Estação Leopoldina por 12h seguidas no sábado, 29 de novembro, o Borallá Street Rio é um projeto inovador de narrativa transmídia e de cultura participativa, repleto de experiências sensoriais para aguçar os sentidos. No cardápio, shows da cantora americana Akua Naru e dos rappers paulistanos Emicida e Rael; e pistas animadas pelas carrapetas dos DJ’s Flávia Xexéo e Saddam, do Rio de Janeiro, e de dois coletivos: o carioca Ambassodors e o mineiro Natema Eletronic Live.

Ao longo de um ano, o Borallá realizará 6 eventos no país: Rio de Janeiro (três edições), São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte (uma edição em cada). O projeto tem concepção e gestão de Tony King Brown, renomado produtor e consultor artístico da TV Globo, envolvido na criação de programas como TV Colosso, Sítio do Pica Pau Amarelo, Caldeirão do Hulk, Ana Maria Braga, Vídeo Show e Casseta & Planeta, por exemplo.

Durante a realização dos shows serão captados materiais audiovisuais para posterior veiculação na Internet e em possíveis canais de TV. Além disso, a equipe vai registrar histórias, depoimentos, enquetes e entrevistas ao longo do evento, que vai oferecer ao público, ainda, intervenções artísticas urbanas, vagões interativos e degustações e uma mini rampa de skate com apresentação de profissionais.

Programação:

AMBASSODORS – pista às 19h15
Pesquisador musical que constantemente aprimora seus sets e já dividiu apresentações com artistas nacionais e internacionais de alto nível. Por prezar pela original cultura hip hop, funky e dancehall, já tocou nos principais eventos que levam a filosofia. Em 2013 recebeu o convite para ser colaborador do site The Mixtape Club, um dos mais conceituados de Nova York.

RAEL – show às 21h

Cantor, músico, compositor e rapper paulistano. Já participou de diversos programas de rádios e TV's, documentários, shows nacionais e internacionais. Produziu canções de jazz, dub, reggae e MPB que se somam ao seu rap, com algumas pitadas africanas. Do amor aos problemas sociais, diversos temas são contemplados em suas músicas.

AKUA NARU – show às 22h30
Cantora e rapper americana que apresenta com sua banda um rap orgânico e poético, sons clássicos do hip-hop e jazz, rimas de consciência social e equilíbrio político intelectual, além do lirismo feminino, fundindo vários gêneros musicais. Já passou por diversos países e é aclamada pela crítica especializada em todo o mundo, cativando o público e acumulando elogios.

EMICIDA – show às 00h
Rapper, repórter e produtor musical de São Paulo. Famoso por suas constantes vitórias nas batalhas de improvisação, é considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil. Seu primeiro videoclipe teve mais de 2 milhões de visualizações no YouTube. Já gravou com outros artistas de renome e conquistou diversos prêmios de música.

DJ FLAVIA XEXÉO – pista às 1h30
Com 10 anos de carreira, a DJ Flavia Xexéo, nascida no Rio de Janeiro, apresenta excelente "feeling" com repertório de todas as vertentes do hip hop. Já tocou em NY como DJ convidada, e nas principais casas noturnas do Brasil, além de eventos de grande porte ao lado de grandes DJs e aberturas de shows de vários artistas.

NATEMA ELETRONIC LIVE – pista às 3h30
Conhecidos na cena eletrônica mundial por uma performance de Live Act e ocupando posto no ranking de Top DJ’s, o projeto iniciado 2009 em Londres por Tetto Bononi e Luis Valente, já lançou mais de 35 singles, remixes e videoclipes. São aclamados em mais de 80 cidades, e já se apresentaram ao lado de grandes artistas e em diversos clubes e festivais.

onde fica
Estação Leopoldina – Av. Francisco Bicalho, s/n, Centro, Rio de Janeiro
quando ir
29/11/2014
quanto custa
R$ 140 - estudantes, maiores de 65 anos e cadastrados no site www.ingressocerto.com
website
http://www.boralla.com/
contato
BELMIRA COMUNICAÇÃO - Monica Ramalho - moniramalho@gmail.com

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

imagens clique para ampliar

Akua Naru vem dos Estados Unidos zoom
Akua Naru vem dos Estados Unidos
Rael traz a rima de SP zoom
Rael traz a rima de SP
Nas picapes, Ambossodors zoom
Nas picapes, Ambossodors
A DJ Flávia Xexéo vai brilhar zoom
A DJ Flávia Xexéo vai brilhar
Natema é famoso no mundo todo zoom
Natema é famoso no mundo todo

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados