A Prefeitura Municipal em comemoração aos 140 anos de emancipação de Cachoeiro de Itapemirim traz à cidade a Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira. A Esquadrilha da Fumaça realiza apresentação pelos céus do Brasil e do mundo há mais de 50 anos. O grupo já conta em seu currículo com mais de três mil demonstrações, realizadas por pilotos da Aeronáutica, assessorados por uma ampla equipe técnica de mecânicos e especialistas. A frota da Esquadrilha será composta de sete aviões T-27 Tucano nas cores da Bandeira do Brasil. A Esquadrilha virá a Cachoeiro com 16 integrantes, incluindo um representante de Cachoeiro, o Cap Av Aloísio Secchin.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!