estréia do curta-metragem OUTUBRO, Curitiba, PR · 05/7
murilo hauser · Curitiba (PR) · 1/7/2007 11:22 · 69 votos · 2 comentários ·  
 
1
overponto
foto - Carol Sachs
cartaz curta metragem OUTUBRO
Será realizada no dia 05 de julho, quinta-feira, a estréia do curta-metragem “OUTUBRO”, de Murilo Hauser. O evento acontecerá às 20:00 hrs, na Cinemateca de Curitiba.

OUTUBRO
35mm
15 min
Colorido
Dolby 5.1.

Projeto contemplado pelo Edital de Vídeo Digital da Fundação Cultural de Curitiba edição 2006, o filme investiga os silêncios que permeiam o nosso dia a dia, os espaços entre as coisas não ditas e o tempo de cada um. Acompanhamos Ana, interpretada por Débora Zanatta, nos últimos dois dias de sua vida. Ela encontra seus amigos, sua família, as pessoas com quem convive diariamente. Fragmentos destes encontros compõe um panorama de sua vida.
Rodado no inverno de 2006, OUTUBRO reúne uma equipe de criação composta por jovens artistas que vem trabalhando juntos em projetos de cinema há mais de seis anos, parceria que começou com “Montanhas não são Elefantes”. Além de Murilo Hauser, o filme conta com Denis Pedroso - co-roteirista e assistente de direção, Hugo Timm - direção de arte e design gráfico e Daniela Nogueira – figurino. A edição de som ficou a cargo de Alessandro Laroca, responsável por filmes como “Cidade de Deus” e “O Cheiro do Ralo”.
Captado em HDv, o filme foi finalizado em 35mm na Argentina. Para o processo do Tape to Film, o material foi preparado em Curitiba por Murilo Hauser e Benedito Moreira Neto. Como se trata de um dos primeiros filmes captados em HDv e finalizados em 35mm no Paraná, o trabalho de pesquisa estendeu-se por quase quatro meses, período de testes e contato direto com o Laboratório Metrovision, em Buenos Aires.

tags: Curitiba PR cinema-video curta-metragem cinema curitiba cinemateca 35mm


canto_esquerdo onde fica canto_direito
  Estréia Curta-metragem ?OUTUBRO?

Data ? 05/07/07 ? Quinta-feira
Hora ? 20:00 hrs
Local ? Cinemateca de Curitiba - Carlos Cavalcanti, 1174
Entrada Franca

depois tem festa!
J A M E S B A R - "O Evagelho segundo Tony Day"
entrada R$ 6,00 / R$ 3,00 (bônus na estréia)
 
canto_esquerdo quando ir canto_direito
  05/7/2007, às 20:00h  
canto_esquerdo quanto custa canto_direito
  ENTRADA FRANCA  
canto_esquerdo contato canto_direito
  Murilo Hauser
murilohauser@gmail.com
 


 
canto_esquerdo comentários rss postar novo comentario canto_direito
 
link para o trailer no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=Ksd4A76-Z58
murilo hauser · Curitiba (PR) · 2/7/2007 17:45 
Dê sua opinião! Você achou esse comentário útil?
Sua opinião: Útil   

Olá Murilo... Fui ver seu curta ontem... Gostei muito, principalmente da fotografia e daquela cena final, do banho. Boa sorte!!!
Edson Saru Garcia · Curitiba (PR) · 6/7/2007 09:58 
Dê sua opinião! Você achou esse comentário útil?
Sua opinião: Útil   
 



  Adicione seu comentário: para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

 
canto_esquerdo   canto_direito