Entre os dias 1 e 12 de novembro, os mineiros terão a oportunidade de serem fotografados com o capacete de Ayrton Senna em uma exposição realizada no BH Shopping. O Instituto Ayrton Senna, em parceria com o shopping e a HP, vai inaugurar o Espaço Multimídia Instituto Ayrton Senna que oferece a possibilidade de Belo Horizonte conhecer a exposição que já aconteceu em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília e está itinerando pelo Brasil. Nele, os admiradores do tricampeão têm a oportunidade de conhecer o trabalho do Instituto e de também abraçarem a sua causa, tirando uma foto com o capacete do Senna, mediante doação mínima de R$ 10. A foto é impressa na hora, no formato 10x15, e o valor arrecadado será revertido para os programas educacionais do Instituto Ayrton Senna. A exposição de seis capacetes do piloto é um dos principais destaques do Espaço. Eles contam sua trajetória no automobilismo e representam as oportunidades que Senna teve para se tornar um campeão. Diversas personalidades já aderiram à causa e abraçaram o capacete, como Michael Schumacher, Gerhard Berger, Malu Mader, Christiane Torloni, Patrícia Pillar, Antonio Fagundes e Ronaldo Fenômeno. Painéis com estas imagens podem ser vistos na exposição, que também conta com fotos de Ayrton Senna e fica no shopping até dia 12 de novembro. O capacete é o ícone da campanha “Todo mundo tem potencial para ser um vencedor”, criada pela Giovanni,FCB para o Instituto.
--
Eu, como sou fã incondicional do Senna, já vi esta exposição em Curitiba, no mês de setembro, e faria de tudo pra vê-la denovo em BH. Vale a pena. Vale muito a pena. É impagável estar a poucos centímetros dos capacetes dele. E ajudar o IAS é muito gratificante.
Mais fotos em: http://www.flickr.com/photos/farion/268415672/in/set-72157594326054934/
Sabe o dia que o Senna morreu? Não via muito corrida, mas vi nesse dia.
Tive uma sensação de que ele iria morrer naquela corrida. Sempre fiquei impressionada com esse meu "click".
Porque será que pensei isso? Será que o Senna fazia muita extravagância?
Dizem que a corrida era a vida do Senna e que ele não se importava muito com os riscos...
Eu tive a mesma sensação.
Mas tenho minha "lógica".
Sempre fui fã dele, tomei-o como exemplo de vida.
No sábado, nos treinos, ele estava abatido. Muito abatido. Pensativo. Vestia uma camiseta do Senninha, lembro ate hoje.
Fiquei triste em vê-lo assim. Sabia que algo não estava nada certo.
Ele morreu.
e eu chorei.
Fui na exposição que teve em SP, e como foi bom.
Todos aqui em casa choraram pela morte do Senna, e sobre os treinos Farion, quando estavam todos na sala assistindo, meu pai também comentou o abatimento dele, que ele tava diferente, realmente foi um dia inesquecível e intensamente triste.
É, tinha alguma coisa errada com ele.
Farion · Curitiba, PR 8/11/2006 18:43Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!
+conhea agora
No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!