Vitor Braga, um dos mais respeitados galeristas de Minas Gerais, promoverá de 09 a 13 de junho (sexta a segunda-feira) na Rugendas Galeria de Arte (Av. Nossa Senhora do Carmo, 1650 – 2º andar – Shopping Sul – Sion – 3286-4282) marcante exposição que reunirá importantes obras nacionais e internacionais.
Nas paredes da galeria estarão expostos, durante cinco dias, 170 quadros de 114 artistas brasileiros e estrangeiros, tais como: Iberê Camargo, Portinari, Cícero Dias, Djanira, Ianelli, Frans Krajcberg, Rubens Gerchman, Milton Dacosta, Bruno Giorgi, Victor Brecheret, Alfredo Ceschiatti, Amilcar de Castro, Inimá de Paula, Eduardo Sued, Eliseu Visconti, Manabu Mabe, Enrico Bianco, Juarez Machado, Santa Rosa, Siron Franco e Tomie Ohtake. Grande destaque para a participação da coleção de esculturas do colecionador Simon Weglinsky e também para a coleção particular do Núcleo Bernardelli, com 18 obras.
A exposição antecipa o Grande Leilão de Inverno 2011, que vai acontecer no dia 14 de junho, às 21h, no Hotel Caesar Business – Salão Ouro e Cobre (Av. Luis Paulo Franco, 421 – Belvedere – fone: 2123-9898).
Serão leiloadas 170 obras, sendo 62 com “Cachets” de participação em individuais, retrospectivas, salões nacionais e estrangeiros e reproduzidos em catálogos e livros. Além de grande coleção de arte acadêmica brasileira e estrangeira com obras catalogadas dos séculos XIX e XX.
O leilão do dia 14 de junho será uma ótima oportunidade para os colecionadores mineiros adquirirem verdadeiras obras de museus, em condições bem acessíveis.
Os interessados poderão conhecer, com antecedência, as obras que serão leiloadas, na exposição que acontecerá nos dias 09 a 13 de junho (quinta a terça-feira) das 11hs às 21 horas na Galeria de Arte Vitor Braga.
Exposição e Grande Leilão de Inverno 2011
Exposição: 09 a 13 de junho de 2011 (Quinta à Segunda-feira) – 11 às 21 horas.
Local: Rugendas Galeria de Artes - Shopping Sul - Av. Nossa Sra. Do Carmo, 1650/42 – Sion - Tels.: 3286-4282 9124-9848 / 9916-2783
O local oferece estacionamento coberto e fechado.
Leilão: 14 de junho de 2011 – Terça-feira às 21: 00 horas
Local.: Hotel Caesar Business - Av. Luiz Paulo, 421 – Tel.: (31) 2123-9898 – Belvedere. O local oferece estacionamento coberto e fechado na garagem do hotel.
Realização: Galeria Rugendas
Marchand: Vitor Braga
Outras Informações: (31) 3286 4282/ 9986 6782/ 9143 9187 – Galeria Vitor Braga
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!