Como parte do Ciclo de Leituras dramatizadas de peças teatrais 'Negro Olhar', a peça Exuchibata, de Spírito Santo, será apresentada no dia 22 de Abril às 19 horas.
A leitura será dirigida por Haroldo Costa e terá a articipação do ator Mauricio Gonçalves e grande elenco de jovens atores.
A peça sob a forma de teatro épico e imagético narra a saga de João Cândido felisberto, o Almirante negro da Revolta da Chibata tendo como pano de fundo e contexto os fatos e acontecimentos além de formas artísticas e culturais em voga no início do século 20, tais como o Circo-teatro, o cinema mudo, o Candomblé e o Carnaval.
Sucesso com certeza, imperdível.
Já copiado e como posso farei divulgação
Parabens ao Spíritoe a todos envolvidos.
Parabens Adroaldo
E a lá?!!!
O cara divulgou o lance e eu nem sabia! Achei agora no Google. Valeu, parceirão!
Abs
Tem gente assim no mundo, tchê. As merecências valem mais que as parecências!
Adroaldo Bauer · Porto Alegre, RS 25/4/2010 18:31Embora as indecências de outrem atravanquem sempre a snossas excelências
Spírito Santo · Rio de Janeiro, RJ 25/4/2010 18:35Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!