Fabinho Samba - homenagem ao Dia Nacional do Samba

01/12 · Brasília, DF
1
Aesenal Produtora · Brasília, DF
1/12/2018 · 0 · 0
 

Fabinho Samba faz homenagem ao Dia Nacional do Samba com o público, amigos e fãs no Buteco da Boa.

Fabinho Samba faz homenagem ao ritmo que está no sangue dos brasileiros e traz uma dose enorme de nossa cultura, o SAMBA. É inegável a identificação popular com o samba por todo nosso território. O cantor e compositor tem sua trajetória artística atrelada a esse ritmo contagiante durante décadas, o motivo de dedicar sua carreira a levar a bandeira do samba por onde passa.

Para celebrar a data de dois de dezembro - Dia Nacional do Samba, Fabinho no dia 01 de dezembro (sábado), faz a festa no Buteco da Boa com um repertório musical recheado de sambas consagrados ao lado de um time de mulheres marcantes do circuito do samba brasiliense Dhi Ribeiro, Kris Maciel e Kika Ribeiro.

Os músicos Guto Silva(cavaco), Flavinho Dias (Violão), André Gomes (Flauta), Didi black (pandeiro), Ronny Duarte (Tantan)e Valério Grabriel (surdo), dão o tom contagiante para realçar o clima de festa.

A tarde conta ainda com a ginga de Anttônio Carlos, nosso “Malandro do Buteco”, dançarino conhecido e renomado no eixo Rio-São Paulo e nos palcos e bares de Brasília e a presença de DJógenes para agitar ainda mais esse dia especial.


onde fica
Buteco da Boa - 201 Sul (atrás do Banco Central)
quando ir
01/12/2018, às 18:00h
quanto custa
R$15,00 (sujeito a mudança conforme lotação da casa)
contato
Reservas: ( 61)3225-0555

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados