Fast Food Brazil se apresenta no Festival KellerMix dia 29/08

29/8 · Sorocaba, SP
Maycon Sajo
Fast Food Brazil
1
Gabi Poles · Sorocaba, SP
25/8/2009 · 1 · 1
 

Conhecida por seus jogos de letras e melodias que brincam com quem as ouve e provocam uma sensação de ruptura entre os acordes, timbres, arranjos, rifles e demais termos musicais que se enquadrem, a banda rockeira-psicodélica-iluminista Fast Food Brazil se apresenta novamente em Sorocaba.
Aderindo a proposta dos festivais de funcionar como uma espécie de catalisadores de sensações e manifestações, a banda agrega essa característica e se apresenta dia 29/08 no Festival KellerMix. Dividindo palco com os amigos do WRY, os meninos da FFB apresentam músicas do EP homônimo e algumas outras canções, como por exemplo, a vibrante Tatu Catupiry. É a segunda vez que se apresentam no Festival KellerMix, festival que condensa música, cinema, teatro, artes gráficas e demais manifestações artísticas e culturais.
Hugo Rafael (voz e guitarra), Ítalo Ribeiro (bateria e voz), Bruno Peretti (guitarra) e Igor Paiva (baixo) bombardeiam e conquistam o público com seus arranjos complexos de guitarras rasgadas, misturando diversos ritmos e sons, revelando o colorido que o atual cenário musical cinza esconde.

onde fica
Sorocaba Clube
Rua São Bento, 113 - Centro
Sorocaba, São Paulo, Brazil 18010-030
Brasil
quando ir
29/8/2009, às 18:00h
quanto custa
R$15,00
website
www.ffbrazil.com.br
contato
www.ffbrazil.com.br
www.fotolog.com.br/ffbrazil

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Hermano Vianna
 

quando vem pro Rio?

Hermano Vianna · Rio de Janeiro, RJ 23/8/2009 21:04
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados