Tradicional evento Folclórico e Cultural com shows musicais e barracas com comidas típicas, organizado pela Associação das Paneleiras de Goiabeiras e pela Secretaria Municipal de Cultura da cidade de Vitória.
É lá na Associação das Paneleiras que as tradicionais panelas de barro são confeccionadas por essas mulheres cujo oficio foi declarado Patrimônio Cultural do Brasil. O segredo dessa arte foi passado dos Índios Una para os escravos africanos, de geração em geração, e perdura até hoje
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!