Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Festa de lançamento da Agenda Cultural Pátio de São Pedro

07/1 · Recife, PE
Foto: Philipe Santos
Igreja de São Pedro dos Clérigos
1
Susy Lima · Olinda, PE
31/12/2009 · 7 · 0
 

A agenda cultural do Pátio de São Pedro é um projeto realizado por alunos de Publicidade da Faculdade Joaquim Nabuco - Recife. A agenda traz conteúdos históricos, artisticos, fotográficos e culturais dos museus, núcleos, centros e memoriais existentes no próprio pátio, além de outras informações e entrevistas com artistas que já se apresentaram no local.
A agendas serão distribuidas gratuitamente durante o mês de janeiro, juntamente com a agenda cultural do Recife.
O evento contará com as apresentações de palco de Circo Vivant e ChãoCéu e itinerantes do Maracatu Pernambucarte e do Bloco Lírico Flabelo Encantado. Haverá também, recitais de poesia com os poetas Aldo Lins e Israel Lira. A festa começa a partir das 19h.

onde fica
Pátio de São Pedro - Recife
quando ir
07/1/2010, às 19:00h
quanto custa
Entrada Free!
contato
joaquimnabuco.cspp@gmail.com

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Instituto Overmundo pesquisa a cadeia produtiva da música no Rio de Janeiro

Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados