Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Festa de Natal da Rua

18/12 · Canoas, RS
1
Nenis Osório · Canoas, RS
1/12/2010 · 1 · 2
 

Uma festa é sempre uma boa opção para sair da rotina do dia a dia, pra não ter aquele tédio de quando não temos nada para fazer. Mas você não tem dinheiro para sair, não tem nada pra fazer, começa a ficar depressivo, o Natal está chegando e você tem que comprar presentes pra todo mundo, não sobra dinheiro para as festas? E aí? O que fazer? Pois eu digo o que fazer. Vá na festa da rua. Não tem custo nenhum e eu estarei lá. Quer motivo melhor para ir?

onde fica
Se vieres a Canoas, na Rua Capão Novo, esquina com a avenida A.J. Renner, bem perto da Escola Margot Giacomazzi. A rua já estará muito movimentada, facilitando sua localização.
quando ir
18/12/2010, às 20:30h
quanto custa
Não custa nada. É só ir e curtir.

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Adri_t
 

Osório. Eu moro próximo da A. J. Renner e não conhecia essa Festa de Natal da Rua.
Ficou muito legal a tua dica, muito bem humorada e inteligente.
Parabéns.

Adri

Adri_t · Canoas, RS 1/12/2010 20:38
sua opinião: subir
Nenis Osório
 

poooiséé muita gente não sabe, mas hoje fiquei sabendo q não vai ter esse ano, não sei o motivo...

Nenis Osório · Canoas, RS 2/12/2010 00:26
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter