Festa reúne Moxine, Naná Rizinni e Brollies & Apples no Inferno Club

04/12 · São Paulo, SP
por claus lehmann
1
CAIS - Assessoria e Produção Cultural · São Paulo, SP
2/12/2009 · 0 · 0
 

Três bandas expoentes da cena, todas lideradas por audaciosas mulheres roqueiras
Dia 04 de dezembro, sexta-feira, o Inferno Club recebe três potenciais nomes da cena rock independente atual e, principalmente, todas bandas que tem como "front" belas e taletosas mulheres.
Naná Rizinni, a apimentada baterista e vocalista que recentemente lançou o EP Bacon Eggs; Moxine, novo projeto da talentosa guitarrista Mônica Agena e Brollies & Apples, formado pelos elétricos casais Carol Teixeira e Fredi Chernobyl (guitarrista da Comunidade Nin-Jitsu) com Rodrigo Brandão e Bianca Jhordão (Leela).
Este time expressivo, já vem agitando o cenário musical e mídia, acumulam longa experiência em palco e propõe projetos inovadores.
A idéia principal da festa é apresentar os novos nomes femininos da cena rock que estão despontando pela atitude, criatividade e riqueza musical.
Não perca, será uma noite com as novas mulheres do rock, em chamas e incendiando o palco.

Naná Rizinni
A baterista e vocalista lançou seu primeiro EP Bacon Eggs: um omelete transroqueiro multi-temperado por variados ingredientes sonoros e estilos que vão do folk ao funk, passando por elementos eletrônicos. A ampla simbiose é o diferencial da artista, além do vocal cosmopolita e presença de palco. Naná tem dois clipes na programação da MTV, se prepara para lançar o terceiro e está em pré-produção para seu primeiro disco. Já foi destaque no OiNovoSom e em diversos outros canais na mídia, além de figurar como convidada a campanha ataul da marca Iodice sobre verdade.
Naná contagia com sua energia e atitude, traz um show visual, além do rock energético e pitadas dançantes.

Moxine
Após ganhar reconhecimento como instrumentista, Mônica Agena, lidera agora seu projeto Moxine, onde além de continuar tocando guitarra, compõe e assume os vocais esbanjando sensualidade e personalidade.
Em dezembro de 2008, o primeiro clipe é lançado na MTV, o single "I wanna talk about you" no programa Lab Now. Moxine divulga seu primeiro EP, "Electric Kiss", uma compilação de rock dançante com canções muito bem construidas. Recentemente, foi selecionada pelo festival Cena Musical Independente - II Mostra Paulista de Bandas, concurso promovido pela Secretária de Cultura do Estado de São Paulo. O concurso paulista selecionou apenas 10 bandas, entre cerca de 500 inscrições. Moxine também figura na cobiçada lista dos selecionados para o line up do prestigiado festival de música independente South By Southwest (SXSW), que terá a próxima edição em março de 2010 no Texas/EUA, até agora apenas nove atrações brasileiras foram escolhidas.

Brollies & Apples
O projeto nasceu no verão de 2009 em Londres, como uma banda de dois casais: a escritora Carol Teixeira e Fredi Chernobyl Endres (guitarrista da Comunidade Nin-Jitsu e produtor do Bonde do Rolê) + Rodrigo Brandão e Bianca Jhordão (os dois da banda Leela).
Os primeiros passos e composições foram virtuais, já que os integrantes residiam em cidades diferentes (São Paulo e Porto Alegre), assim letras, bases e grações eram produzidas e compartilhadas pela internet. A banda em pouco tempo despontou na mídia e nos acessos do myspace, com convite do jornalista Lúcio Ribeiro para tocar com a banda inglesa Friendly Fires e Copacabana Club no festival Popload Gig 2. No palco, os quatro integrantes trocam o tempo todo de instrumentos e de lugar e fazem um som dançante e criativo.

onde fica
Moxine, Naná Rizinni e Brollies & Apples
na Festa "Xanas em Xamas", as novas mulheres do rock brasileiro
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação - São Paulo
Tel.: 3120-4140
capacidade: 500 lugares
acesso a deficientes físicos
Idade Mínima: 18
quando ir
04/12/2009, às 22:30h
quanto custa
Entrada: R$ 20,00
Lista de desconto da casa fica por R$15,00
site: www.infernoclub.com.br
website
http://www.flickr.com/photos/caiscultura/4150424300/
contato
cais@cais.art.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados