O Festival Nacional do Chopp simplesmente pára Feliz, uma cidade com pouco mais de 10 mil habitantes. Durante os dois finais de semana do evento, a cidade recebe milhares de visitantes, que só no ano passado consumiram 100 mil litros de chopp. O Festival começou em 1968, quando se chamava Festival da Polka, por causa da cerveja de mesmo nome, uma das mais antigas do Brasil. Desde então, cresceu muito e hoje abriga diversos shows e atrações paralelas, como o Gre-nal do Chopp, uma reprodução do maior clássico do futebol gaúcho.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!