FORÓ DOS MASCARADOS

18/2 · Natal, RN
fel.com
divulgação
1
F.E.L. - prod. de Arte · Natal, RN
15/2/2007 · 49 · 2
 

No próximo domingo, o de carnaval, haverá um evento que conjuga a expressão da maior festa brasileira ao ritmo mais tradicional do nordeste, o forró. Juntando ao acordeom os instrumentos percussivos típicos desse ritmo, o músico potiguar Lula Alencar agrega convidados para festejar em tom de folia o calor da estação, o alto astral do verão e o prazer artístico de tocar na cidade onde despontou para a cena instrumental brasileira.
Há alguns anos entre renomados instrumentistas, atualmente dividindo seu trabalho entre a Orq. Popular de Câmara de São Paulo e gravações em estúdio, ou ainda acompanhando Geraldo Azevedo e Elba Ramalho, entre outros medalhões da mpb, o músico está de férias em Natal e aproveita para dar uma canja da sua habilidade em executar os clássicos do estilo: Dominguinhos, Trio Nordestino, Antônio Barros, Jorge de Altinho, incluindo os chorinhos do seu pai Zédi Cezário e Nóca do Acordeon.

onde fica
A Casa de Taipa fica localizada ao lado do Taverna Pub em Ponta Negra - Natal/RN, na Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra Araújo, 130-A
quando ir
18/2/2007, às 19:00h
quanto custa
baratinho!
website
http://www.overmundo.com.br/guia/casa-de-taipa-tapiocaria
contato
84. 3219-5798

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Fátima Oliveira
 

Ai que festão hem! Pena que não posso ir.
Sucesso!

Fátima Oliveira · São Paulo, SP 15/2/2007 11:44
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Esso A.
 

mas ao menos avisa ao teu povo ...

Esso A. · Natal, RN 15/2/2007 11:48
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados