Uma mistura que todo brasileiro gosta: futebol, pagode e feijoada. É o que promete o Sesc neste domingo de mais um jogo da seleção brasileira. A partir das 11h, a grupo Firmasamba já começa a dar o tom para o jogo contra a Austrália, que começa ao meio-dia (horário de Boa Vista).
Num telão medindo 4 x 3 metros instalado no Parque Aquático do Sesc, no Centro de Atividades Dr. Antonio Oliveira Santos, no Mecejana (próximo ao viaduto), o torcedor vai poder assistir os craques da seleção canarinha e ainda curtir pagode ao vivo e degustar uma deliciosa feijoada.
Durante a semana, os jogos da seleção brasileira serão exibidos no Espaço Multicultural Sesc Centro, devido a proximidade com o comércio central, o que facilita para que o comerciário possa ver os jogos sem precisar se deslocar para sua casa.
“Optamos por exibir os jogos de domingo no Parque Aquático porque assim o comerciário e a comunidade poderão levar também seus familiares para usufruir também da piscina e dos outros atrativos do local”, explica.
Fernando lembra que, normalmente, é cobrada uma taxa para entrada no parque, mas nos dias de jogo do Brasil isso não vai acontecer, sendo livre o acesso tanto para comerciários quanto para toda a comunidade que quiser ir lá torcer pelo Brasil.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!