Guga Costa - Delírico
a vida. a realidade. o homem. a sobrevivência.
a rua. o mar. a música. delírico.
um pescador sai de sua casa em busca do peixe bom.
um homem de uma cidade qualquer do mundo sai de sua casa para o trabalho.
eis a luta pela subsistência, pelos sonhos. eis a luta pela vida.
o mundo é o grande oceano por onde navegam as pobres almas humanas
em busca de suas necessidades e seus objetivos.
quais são suas necessidades?
quais são seus sonhos, seus desejos?
a vida está em jogo nesse misterioso oceano.
O Espetáculo
guga costa reúne suas principais influências nesse primeiro espetáculo de sua carreira solo.
a música popular brasileira, a música erudita, o rock, as canções praieiras de caymmi e as obras de jorge amado, victor hugo e saint-john perse compõem o espetáculo “delírico”.
com uma formação instrumental que conta com voz, guitarra, acordeon e violoncelo, o show traz arranjos originais que exploram as diversas possibilidades timbrísticas e funcionais de cada instrumento, gerando uma sonoridade que remete ao psicodélico e ao onírico.
o espetáculo também conta com um tratamento visual que dialoga com o ambiente dos pescadores do mar e com a contemporaneidade da vida do homem da cidade, criando um show que se utiliza de muito lirismo para abordar a vida.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!