O hip hop mineiro ocupa cada vez mais as mesas de debate e os palcos das cidades, indistintamente. Agora é o palco do Teatro Francisco Nunes que foi "invadido" pelas rimas, batidas e graffiti.
O Hip Hop In Concert - 1ª Mostra Metropolitana de Hip Hop de Belo Horizonte integra o projeto Arte Expandida (que por sua vez está dentro do Fan), que visa criar espaços para novas experimentações nas áreas de música, literatura, artes cênicas e visuais, nos teatros Marília e Francisco Nunes. Daí o pioneirismo de levar grupos de hip hop do Estado para o palco de um dos maiores teatros da capital mineira.
O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, que abriu um edital para que os diversos grupos de hip hop apresentassem propostas de um show/espetáculo. Os selecionados se apresentam mensalmente no teatro.
Em setembro:
Rap: Banca Ewá
Verdade Seja Dita
Realistas NPN
Break: Grupo Hebreus 11
Graffiti: Gud e 16
DJ: Roger Dee "Dentinho" e Fausto
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!