São Caetano recebe sexta feira 02/12 às 20h00 o show Homenagem a Luiz Gonzaga, uma homenagem à música do imortal Luiz Gonzaga considerado como o Rei do Baião. O evento ocorrerá no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1111, Bairro Santa Paula) com o acordeonista Carlos Gallízia e os músicos do Conjunto Retratos que apresentarão músicas de Luiz Gonzaga e de outros sanfoneiros importantes e contemporâneos do Luiz Gonzaga como Dominguinhos e Sivuca.
Carlos Gallízia é acordeonista desde 1948 e tem uma extensa carreira com apresentações musicais diversas, inclusive apresentações musicais na Iugoslávia e o Conjunto Retratos já está a mais de 5 anos divulgando a música brasileira em várias cidades de São Paulo, o grupo é composto por Alex Mendes (bandolim), Paulo Gilberto (flauta transversal), César Ricardo (violão sete cordas), Fernando Henrique (cavaquinho) e Donizete Fernandes (percussão)
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!