II FEST - Festival do Teatro Sergipano

de 14/3 a 29/3 · Aracaju, SE
Divulgação
1
Marcelo Rangel · Aracaju, SE
10/3/2012 · 2 · 1
 

Parafraseando Shakespeare, há mais teatro em Sergipe do que imagina o nosso mainstream. E a prova disso é II FEST - Festival de Teatro Sergipano, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e o Instituto de Artes Ciências de Aracaju (IACEMA), com patrocínio do Banese e do Ministério da Cultura (Minc).

São trinta espetáculos para todos os gostos e públicos, com 22 grupos sergipanos e oito convidados dos estados da Bahia, Rio de Janeiro, Piauí, Distrito Federal, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo, apresentados em diversos pontos de Aracaju, como o Teatro Tobias Barreto, Teatro Atheneu, Teatro Lourival Batista, Mirante da 13 de Julho, Praça Fausto Cardoso e Rua da Cultura. A entrada para todos é gratuita, e a retirada dos ingressos para os espetáculos de palco pode ser feita no dia da apresentação, na bilheteria dos teatros.

A programação se inicia no dia 14 de março, às 15h, com um grande cortejo teatral saindo da Praça General Valadão em direção à Praça Fausto Cardoso, seguido do espetáculo ‘Errar É Umano’, da Cia. Teatral Sinequanon (RJ).

Confira a programação completa aqui.

onde fica
Teatro Tobias Barreto
Teatro Atheneu
Teatro Lourival Batista
Mirante da 13 de Julho
Praça Fausto Cardoso
Rua da Cultura
quando ir
14/3/2012 a 29/3/2012
quanto custa
Entrada livre
website
http://www.divirta.se.gov.br/noticias/confira-a-programacao-do-ii-festival-sergipano-de-teatro
contato
contato@cultura.se.gov.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Marcelo Rangel
 

Correção: O espetáculo ‘Errar É Umano’, da Cia. Teatral Sinequanon (RJ), acontece após a abertura oficial do II FEST, às 20h do dia 14/03, no Teatro Tobias Barreto.

Marcelo Rangel · Aracaju, SE 14/3/2012 11:37
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados