A 13a Mostra Internacional do Filme Etnográfico realiza-se no Rio de Janeiro, como um projeto da Interior Produções, que tem a sua sede associada ao Museu de Folclore Edison Carneiro, do IPHAN/MINC, com quem conta com parceira anual, além do SESC-RJ, e da Caixa Cultural. Tem o patrocínio da Petrobras em 2008.A Mostra acontecerá de 12 a 19 de novembro.
As INSCRIÇÕES estão ABERTAS até 03 de AGOSTO de 2008, para filmes e vídeos, em película ou DV/MiniDV/DVD, para DOCUMENTÁRIOS de caráter etnográfico, onde se enfatiza mais a questão da linguagem e da narrativa do que os diversos temas.Um olhar para a diversidade das culturas.
Não há limitação de duração dos filmes, aceitando curtas, médias e longas, dentro da proposta da Mostra. É um evento não competitivo, embora algumas instituições confiram prêmios especiais no seu contexto. Programação GRATUITA.
Patricia,
Interessantíssima a mostra.
Abro a votação.
Abs,
Votei!
Parabéns pelo trabalho e Boa sorte!
Eu estou com uma Mostra de Cinema na agenta Cultural, http://www.overmundo.com.br/agenda/mostra-curta-todo-brasil-traz-cinema-independente-a-camara , depois se der passa lá e vota! Beijos
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!