Última semana de inscrições para o Vídeo Índio Brasil 2009
O Pontão de Cultura Guaicuru realizará o Vídeo Índio Brasil 2009 no período de 10 a 16 de agosto. As inscrições para filmes de temática indígena estão abertas até 1 de julho. Produtores e cineastas de todo o Brasil com curtas, médias e longametragens interessados em compor a programação do evento devem acessar o sítio www.oficinadecriacaoteatral.org.br para baixar o edital e ficha de inscrição.
O Vídeo Índio Brasil 2009 é um evento que promove a reflexão e o debate sobre a forma como os povos indígenas são tratados nos conteúdos audiovisuais produzidos no país e busca valorizar e instrumentalizar as iniciativas que possibilitem melhor conhecimento do patrimônio indígena, além de contribuir para criar uma nova perspectiva cultural que fortaleça as relações entre índios e não índios. A segunda edição pretende repetir o sucesso do ano passado com mostras de filmes, debates, oficina de produção audiovisual indígena, exposição fotográfica e Seminários em Campo Grande, Dourados, Corumbá, Caarapó, Sidrolândia e Bonito, em Mato Grosso do Sul, como forma de estímulo à expressão cultural da segunda maior população indígena do Brasil e a sua difusão para a população local e para o restante do País.
Acesse o link http://www.youtube.com/watch?v=Uflx9TzD3vQ e conheça o vídeo institucional do evento em 2008.
Hei hermana e amiga. Grande iniciativa. Sucessos.
Tenha um bom fim de semana...
Paz na Terra. jbconrado.
Meu querido Ayruman: grata por sua doce presença. Bjos.
graça grauna · Recife, PE 25/6/2009 19:06
Valiosa informação. Iniciativas como estas devem ser divulgadas sempre. Principalmente aqui em Mato Grosso do Sul.
E aí em Pernambuco, e no Brasil todo. Abraços, Marília
Estimada Marilia: grata pelo comentário generoso. Bjos.
graça grauna · Recife, PE 26/6/2009 13:59
Desejo sucesso e bençaos dos ceus ao evento e
a todos envolvidos.
bjsssss♥;;
Passando para desejar sucesso no evento e parabéns pela iniciativa.
Bjs.
Depois de algum tempo...aqui estamos nós.
camuccelli · Rio de Janeiro, RJ 3/7/2009 21:26Grauninha pena que não deu para colaborar na divulgação deste evento no tocante às inscrições, mas terei maior prazer em divulgar o evento. Grande abraço e muitos bjs!!!Votado!!
sheila duarte · São Paulo, SP 5/7/2009 16:28
graça grauna · Jaboatão dos Guararapes (PE)
Inscrição para o Video Índio Brasil. Participe!, Jaboatão dos Guararapes, MT · 10/8 a 16/8
Um Trabalho muito honrado que temos de com muito amor, sempre louvar.
Parabéns Amiga Poeta.
Abração Amigo
Sheila e Azuir: grata pela divulgação do Video Indio Brasil. Paz em Ñanderu, Grauninha
graça grauna · Recife, PE 22/7/2009 22:58Tarde, mas aqui....bj
Juscelino Mendes · Campinas, SP 28/7/2009 21:43Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
O Overmundo nasceu com um objetivo bem claro, o de dar visibilidade às práticas e manifestações culturais brasileiras, abrindo, para isso, um c... +leia
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!