O projeto Filhos de Warhol e netos de Duchamp está a procura da arte (pop) contemporânea mineira. De 1º de junho a 15 de julho, as inscrições são abertas às diversas áreas: ilustração, design, fotografia, gravura e escultura.
A provocação reside em trabalhar com os limites entre a obra de arte e os produtos de consumo, o popular e o erudito. Seria interessante ver alguma pintura ou ilustração da banda Calypso, com Chimbinha e sua guitarra flamejante, à Hendrix.
Dos inscritos, doze serão selecionados para exporem suas obras no Café com Letras , durante o período de agosto e outubro (o resultado será divulgado no dia 24 de julho). O evento é uma realização da produtora Ototoi.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!