Inscrições para Pólo Itinerante das Quebradas

de 14/12 a 15/1 · Rio de Janeiro, RJ
Universidade das Quebradas
1
toinho.castro · Rio de Janeiro, RJ
9/1/2013 · 0 · 0
 

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, através do Programa Avançado de Cultura Contemporânea (PACC) torna público o edital para seleção de alunos para a 2ª edição do Pólo Itinerante do Curso de Extensão Universidade das Quebradas (UQ), na área de literatura e das artes, a ser desenvolvido na Biblioteca Parque da Rocinha/BPR, localizada na Estrada da Gávea nº 454, Rocinha – RJ.

As inscrições podem ser feitas no período de 14 de dezembro de 2012 a 15 de janeiro de 2013. Veja o edital.

O candidato deverá efetivar, gratuitamente, sua inscrição através do preenchimento on line do formulário disponível no endereço: http://www.universidadedasquebradas.pacc.ufrj.br/inscricao.

onde fica
As inscrições estão disponibilizadas online no endereço abaixo ou citado no texto
quando ir
14/12/2012 a 15/1/2013
quanto custa
Incrições gratuitas
website
http://www.universidadedasquebradas.pacc.ufrj.br/inscricao-para-a-2a-edicao-do-polo-itinerante-do-curso-de-extensao-universidade-das-quebradas/
contato
uni.quebradas@gmail.com

compartilhe

comentrios feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!

+conhea agora

overmixter

feed

No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!

+conhea o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados