Intercâmbio Bogotá-Maceió em congresso de artes cênicas, Maceió, AL · 19/3
Marcelo Cabral · Maceió (AL) · 19/3/2007 09:25 · 51 votos · nenhum comentários ·  
 
1
overponto
O grupo colombiano Fontibón, de Bogotá, aporta em Maceió para trocar informações com o pessoal da Universidade Federal de Alagoas – UFAL, dentro da programação do primeiro Congresso Internacional de Artes Cênicas, que acontece entre os dias 14 e 20 de março.

Haverá apresentações cênicas, mini-cursos, oficinas, música, uma diversa programação que pode ser encontrada no site do NACE, Núcleo Transdisciplinar de Pesquisa em Artes Cênicas e Espetaculares, que promove o evento. www.chla.ufal.br/nace

O Teatro experimental Fontibón realizará um mini-curso na segunda feira dia 19 de março, no teatro Jofre Soares, Sesc Centro, das 09:00 as 11:00, e das 14:00 as 18:00. A partir das 19 horas, o grupo realiza um cortejo cênico, com música colombiana, desde o Sesc Centro até o Espaço Cultural da UFAL, Praça Sinimbú, cruzando o centro da cidade.

tags: Maceió AL artes-cenicas teatro fontibon ufal nara-salles nace congresso-iternacional-de-artes-cenicas bogota colombia teatro-experimental


canto_esquerdo onde fica canto_direito
  Sesc Centro, Rua Barão de Alagoas, 229, Centro.
E na Praça Sinimbú, também no Centro.
 
canto_esquerdo quando ir canto_direito
  19/3/2007, às 09:00h  
canto_esquerdo quanto custa canto_direito
  Inscrições com o NACE/UFAL www.chla.ufal.br/nace

 
canto_esquerdo website canto_direito
  www.chla.ufal.br/nace  
canto_esquerdo contato canto_direito
  Profª. Drª. Nara Salles
Pça. Sinimbu, 206, Centro, Espaço Cultural, Maceió/AL
Telefone: (82) 3336.2828
E-mails: nace@chla.ufal.br
 



Nenhum comentário até agora




  Adicione seu comentário: para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

 
canto_esquerdo   canto_direito