Está aberta a chamada para inscrições de trabalhos para o IX Congresso Internacional de Pesquisadores do Processo de Criação. O Congresso, que é organizado pela APCG - Associação de Pesquisadores em Crítica Genética -, acontecerá de 22 a 24 de outubro no campus da Ufes - Universidade Federal do Espírito Santo - e terá como tema O processo de criação e interações.
Quem quer apresentar trabalhos tem até dia 16 de junho para fazer sua inscrição. A divulgação dos selecionados será feita em 30 de julho. Mais informações sobre as categorias de trabalhos que podem ser inscritos e a organização do Congresso podem ser encontradas no website.
O congresso é organizado pelas entidades:
APCG - Associação de Pesquisadores em Crítica Genética
Universidade Federal do Espírito Santo
Laboratório de Estudos e ensino das Arte – LEENA; Programa de Pós-graduação em Artes-PPGA/ Centro de Artes da UFES; Pró-reitoria de Extensão.
Co-promoção:
Universidade de São Paulo
Programa de Pós-graduação em Literatura/FFCHL; NAPCG – Núcleo de Apoio à Crítica Genética – USP/SP.
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Programa de Pós-graduação em Comunicação e Semiótica – COS/PUC-SP
Centro de Estudos em Crítica Genética - CECG
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!