J.Gar.Cia apresenta Histórias da Meia Noite

de 19/2 a 02/3 · São Paulo, SP
Sílvia Machado
Espetáculo ocorre de 19/02 a 02/03, sempre de quinta a domingo, às 20h
1
Natacha Maurer · São Paulo, SP
10/2/2015 · 0 · 0
 

A J.Gar.Cia Dança Contemporânea, uma das mais ativas e conhecidas companhias de dança da cidade de São Paulo, comemorará seus 10 anos de existencia com uma série que contará com mais de 60 espetáculos, que se iniciarão em fevereiro de 2015 e irão até meados de junho de 2016.


Para dar início às comemorações, será apresentado Histórias da Meia Noite, espetáculo inspirado em alguns contos de Machado de Assis - como A Parasita Azul, Ernesto de Tal e Ponto de Vista – que serviram de base para a pesquisa e a construção do trabalho, que aborda como assunto nossas mazelas éticas, políticas e sociais. Mesclando técnicas de Capoeira de Angola e Aikidô às técnicas da dança contemporânea, esta coreografia traz uma delicadeza poética e uma plasticidade singular e instigante.

As apresentações de Histórias da Meia Noite ocorrerão de 19 de fevereiro a 02 de março (de quinta a segunda), sempre às 20h.
Destacamos que o espaço Capital 35 tem capacidade para 30 pessoas, por isso é necessário reservar o ingresso com antecedência. Para reservá-lo escreva para reservas@ciajgarcia.com.br.

onde fica
O espetáculo ocorrerá na Capital 35, sede da J.Gar.Cia Dança Contemporânea. Mais informações em https://www.facebook.com/capitalc35
quando ir
19/2/2015 a 02/3/2015, às 20:00h
quanto custa
R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia). Aceita-se cartão de débito.
website
http://www.ciajgarcia.com.br/
contato
natacha.maurer@gmail.com

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados