LaMiMe - Laboratório de Midias Metarecicladas

de 10/1 a 17/2 · São Paulo, SP
1
leogermani · São Paulo, SP
18/1/2007 · 77 · 0
 

Oficinas de metareciclagem, multimídia com sucata, oficinas de produção multimídia com software livre e muito mais... confira a programação completa em http://estudiolivre.org/tiki-index.php?page=LaMiMeSescPaulista ou no site do sesc (www.sesc.org.br)

A reapropriação da tecnologia para a transformação social significa garantir não apenas o acesso a tecnologia, mas também sua efetiva apropriação como meio de desenvolvimento e criação, aproximando-a da vida cotidiana, através da desmistificação da máquina e dos discursos associados a ela.
O projeto LaMiMe Internet Livre propõe o domínio e apropriação das máquinas: o exercício criativo a partir do uso de software livre e de tecnologia metareciclada.
Fazem parte do projeto oficinas de áudio, oficinas de vídeo, de criação de interfaces. Além das oficinas será aberto um espaço de discussão e construção coletiva, gerando um processo de colaboração que tem início na montagem do laboratório e que se desenvolve durante todo o mês, nos horários de atendimento multimídia livre e nos laboratórios de produção.
Ao final do processo, espera-se que o público tenha tomado contato com recursos livres de criação multimidia e produza coletivamente uma instalação imersiva que permanecerá no espaço Internet Livre do SESC Avenida Paulista.

onde fica
av. Paulista, 119
Paraíso
São Paulo - SP
cep 01311-903

telefone: 11 3179-3700
fax: 11 3179-3600
email: email@avenidapaulista.sescsp.org.br
quando ir
10/1/2007 a 17/2/2007
quanto custa
Grátis
website
www.sesc.org.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados