Vai acontecer o 2º Lançamento Coletivo de Zines no Balaio Café. Eu coloquei desse jeito para dar um ar mais formal, mas na verdade o evento é bem informal. É um lançamento totalmente aberto, quem quiser levar seus próprios zines... à vontade! A idéia é essa mesmo. Quanto mais zines, melhor.
Outro atrativo do evento é a composição de músicas. Bom, a idéia é fazer algo nessa linha, mas sem o telão, na cartolina e boa vontade mesmo!
É o segundo lançamento, não posso falar do primeiro porque não fui, mas aqui tem um texto legal falando de quais eram as expectativas do 1º Lançamento, do André Catuaba que é um dos organizadores do evento, junto com o Murilo Seabra.
Vale a pena dar um pulo lá e conferir o que anda sendo produzido por algumas mentes insanas de Brasília...
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!