Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Lançamento Coletivo de Zines

02/12 · Brasília, DF
1
Ana Cullen · Brasília, DF
29/11/2006 · 49 · 0
 

Vai acontecer o 2º Lançamento Coletivo de Zines no Balaio Café. Eu coloquei desse jeito para dar um ar mais formal, mas na verdade o evento é bem informal. É um lançamento totalmente aberto, quem quiser levar seus próprios zines... à vontade! A idéia é essa mesmo. Quanto mais zines, melhor.

Outro atrativo do evento é a composição de músicas. Bom, a idéia é fazer algo nessa linha, mas sem o telão, na cartolina e boa vontade mesmo!

É o segundo lançamento, não posso falar do primeiro porque não fui, mas aqui tem um texto legal falando de quais eram as expectativas do 1º Lançamento, do André Catuaba que é um dos organizadores do evento, junto com o Murilo Seabra.

Vale a pena dar um pulo lá e conferir o que anda sendo produzido por algumas mentes insanas de Brasília...

onde fica
Balaio Café, na 201 Norte.
quando ir
02/12/2006, às 20:00h
quanto custa
Nada! Os cafés e chocolates quentes do Balaio custam, mas valem a pena, bom demais...
contato
Balaio Café: 3327 0732

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados