Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Lançamento da campanha Setembro Verde!

05/9 · Rio de Janeiro, RJ
1
MC Laranjada · Rio de Janeiro, RJ
8/9/2008 · 70 · 0
 

Durante todo o mês de setembro o Código Laranja está de cara nova para divulgar a campanha Setembro Verde.

A campanha consiste em manter o meio ambiente na mente das pessoas publicando diariamente notícias sobre o meio ambiente, dicas de como reciclar, como reduzir suas emissões de carbono na atmosfera, etc. A idéia é celebrar o verde, e a vida harmônica no planeta e alertar as pessoas sobre o perigo que representas as mudanças climáticas gerados pelo aquecimento global.

Outros blogueiros podem participar também publicando notícias sobre o meio ambiente ou simples mente divulgando a campanha em seus blogs.

Visite a página da campanha Setembro Verde em:
http://www.codigolaranja.com.br/?page_id=990

Acompanhe nossas postagens diárias com “notícias verdes” em:
www.codigolaranja.com.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Instituto Overmundo pesquisa a cadeia produtiva da música no Rio de Janeiro

Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados