Será lançado no dia 3 de junho (4a. feira), às 19h, no Auditório da Faculdade de Educação da Universidade do Estado de Santa Catarina (FAED/UDESC), o livro do professor Jéferson Dantas, intitulado: COMPETÊNCIAS E HABILIDADES E A FORMAÇÃO DOCENTE NO CONTEXTO DAS LEIS 5.692/1971 E 9.394/1996 EM SANTA CATARINA. O evento é restrito a convidados. O objeto do referido livro é uma síntese da Dissertação de Mestrado defendida no Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal de Santa Catarina (CED/UFSC) no ano de 2002. A edição foi realizada pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores (CBJE) do Rio de Janeiro.
Parabéns,meu querido!!!!
Sucesso,sempre!
mil beijos
Blue
Obrigado, Blue. Apenas uma correção. O lançamento ocorrerá no dia 9 de junho (3a. feira) às 19h no mesmo local. A mudança ocorreu devido às necessidades de espaço físico da própria universidade. E, onde se lê quando ir, a data 18/05 deve ser totalmente descartada, pois trata-se de erro de digitação.
Beijos, Égab.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!