Acontece na próxima quinta feira, dia 22 de março, o lançamento do livro Itinerário Interno, do poeta paraense Pedro Vianna. O evento terá inicio às 19:00 na galeria do CCBEU, e conta com o apoio cultural da RKE Design e Comunicação, Fundação Rômulo Maiorana e CCBEU.
Músico, escritor e tradutor, Pedro Vianna nasceu em Belém em 1975. Iniciou suas atividades artísticas cantando e tocando em bares e casas noturnas da cidade, desde 1998. Participou de vários festivais de música e shows musicais. Em 2003 teve seus poemas publicados pela coletânea Esses Poetas editada pela Universidade Federal do Pará. Publicou diversos textos em sites e revistas de arte e cultura, entre elas as revistas Bravo! e Cult. Vinte por cento do valor arrecadado com a venda dos livros será doado para o Projeto Criança Vida.
O livro tem ilustrações da artista plástica Tikka Sobral, orelha do poeta Antônio Moura e prefácio do poeta João de Jesus Paes Loureiro.
Pedro: daqui de BH, torço pra que o CCBEU esteja lotado no dia 22!
Sucesso!!!
Guiba.
Valeu pela força Guiba!!!
Pedro Vianna · Belém, PA 19/3/2007 10:21Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!