O ator e escritor Breno Guimarães, recentemente visto em participação na novela Vidas em Jogo da Rede Record, faz hoje noite de autógrafos no coquetel de lançamento do seu novo livro ‘Para Falar com Deus’ em Copacabana, Zona Sul do Rio.
O livro "Para falar com Deus" é baseado em uma música do compositor Gilberto Gil e segundo o autor, aborda o relacionamento com a divindade sem dogmas, propondo um mergulho no universo interior através do autoconhecimento.
“Essa canção de Gilberto Gil, que é uma oração inspirada do compositor, propõe chegar a Deus e nada mais pedir. O livro fala de espiritualidade e holismo sem religião, abordando a ligação com Deus, fora de dogmas, propondo um caminho espiritual baseado no autoconhecimento, religando o Ser Humano com o divino através da parcela de Deus que há em cada um de nós.”, revela Breno Guimarães.
O coquetel acontece às 19h na loja Keep In Multimarcas, na Rua Xavier da Silveira 23, dentro da Academia Balance, em Copacabana, Rio de Janeiro. A entrada é franca.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!