Chegou a vez do Rio de Janeiro receber a noite de autógrafos do livro Incorporos - nuances de libido de Nina Silva e Akins Kintê.
"InCorPoros - nuances de libido é uma obra literária lançada pela Ciclo Continuo de Literatura. Incorporos é pura poesia desnuda, enegrecida e erótica. Nina e Akins convidam aos leitores a se deliciarem com os prazeres da escrita e transbordam gozo de criatividade e identidade."
Data: 01 de dezembro de 2012
A partir das 19h
O lançamento contará com:
* Apresentação musical de Augusto Bapt e o jongo contemporâneo
* Performance de literatutra preta erótica
* Dança Afro
Entrada gratuita
O livro Incoporos estará à venda no local (somente em dinheiro) no valor de R$15,00 (quinze reais).
Realização: Burburinho Soluções Produções Artísticas
Assessoria de Imprensa: Neide Diniz
Contato: 21 9112-7719
Apoio:
Ciclo Continuo de Literatura
Centro de Artes Calouste Gulbenkian
Ong Estimativa
Coisa Nossa Comunicação
Nucleo de Audiovisual Cinemina
Cia Corpafro de Dança
Deni Moura Produções
Cabrocha
Ewa Ireti Acessórios Artesanais
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!