[Da divulgação do evento:]
A mostra fotográfica é o resultado de uma pesquisa sobre os imigrantes libaneses e seus descendentes na cidade do Rio de Janeiro, cujas imagens revelam suas festividades, seus rostos, sua culinária, sua dança, suas atividades e a sua integração com o povo carioca dentro de uma diversidade que engloba nações, culturas e religiões.
Fotografia e Coordenação geral:
Hélio Shiino
Coordenação acadêmica:
Roberto Khatlab
Lebanese Emigration Research Center - LERC / Notre Dame University-Louaize - NDU (Líbano)
Período de visitação:
18 de junho a 17 de julho de 2009
2ª feira a 6ª feira, das 9 às 18 horas
É sempre bom conhecer outras culturas, outros universos.
Saúde e Paz na Terra. jbconrado
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!