LITERATURA CUBICA EM CURITIBA

23/10 · Curitiba, PR
1
Rosane Martins · Florianópolis, SC
13/10/2008 · 81 · 1
 

BATE PAPO E LANÇAMENTO LIVRO
Estabelecer uma "Literatura Cúbica" é a proposta dos escritores ROSANE MAGALY, JAIRO PACHECO E JOSÉ ENDOENÇA - todos MARTINS - que provocam o leitor a uma nova perspectiva literária em seu mais novo livro: “MARTINS AO CUBO - altura, largura e profundidade da existência”.

A idéia inicial do livro foi de "fundir" poemas, contos, crônicas e ensaios produzidos nos últimos vinte anos de escrita dos três autores Martins. O resultado, criação de um livro com estilo de literatura inédito dentro de estética inovadora, que leva o leitor à nova ótica de leitura.

“MARTINS AO CUBO” “ultrapassa limites convencionais da literatura, para transformar-se em livro arte, livro completude, livro intersecção”, diz Rosane Magaly. Segundo os autores, a proposta do livro de juntar textos, palavras, imagens e símbolos foi de explorar justamente a identidade única, da junção dos três em um: uma só poética multifacetada de três escritores, gerando uma quarta perspectiva ao falar sobre a grande trimembração da vida.

onde fica
LIVRARIAS CURITIBA MEGASTORE, no Shopping Center Estação, em Curitiba (Avenida 7 Setembro 2775)
quando ir
23/10/2008, às 19:00h
quanto custa
R$ 20,00
website
http://martinsaocubo.blogspot.com/
contato
advogada@rosanemartins.com

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Compulsão Diária
 

Gosto da idéia do poema com a imagem. Muitos artistas plásticos aqui fazem essa experimentação. E muitos acertam muito;)

Compulsão Diária · São Paulo, SP 12/10/2008 04:51
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados