Celebrando 20 anos de carreira artística, o violonista Luiz Jr. apresenta show musical repleto de convidados especiais. Nomes como Carlinhos Veloz, Gabriel Melônio, Chiquinho França, Fernando de Carvalho, Lena Machado, Virna Lisi, Grupo Tira-Teima, Coral São João, os músicos tocantinenses Paulinho, Marcelo e Dênio Braga e o violonista português Victor Castro sobem ao palco para dividir com Jr. este momento tão importante.
Com este último, o instrumentista maranhense embarca em breve para uma turnê pela Europa.
Luiz Jr., que grava este show para lançamento em cd, já participou de diversos trabalhos: dvds de Tom Cléber e Chiquinho França, além de participação especial no de Manassés. Deixou seus acordes também em discos como Shopping Brazil (Cesar Teixeira), Canção de Vida (Lena Machado, em comemoração aos 50 anos da Cáritas Brasileira), e dos inéditos de Chico Saldanha e Lopes Bogéa (ambos produzidos por Zeca Baleiro).
Luiz Jr. dirigiu ainda espetáculos de artistas maranhenses como Fernando de Carvalho, Cecília Leite, Cesar Teixeira e Gabriel Melônio, entre outros. Desde 2004, venceu todas as edições do Prêmio Universidade FM como melhor violonista.
No show "Convida", Luiz Jr. fará um passeio entre repertório clássico e popular, acompanhado de banda formada por Oliveira Neto (bateria), Mauro Sérgio (contrabaixo), Ruymário (acordeon), Murilo Rêgo (teclados), e Carlos Pial (percussão e bateria).
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!