A banda Consumo Imediato encerrou 2010 com 3 ótimos shows e volta de férias em Fevereiro com novos integrantes.
Julio Kosziskas (Guitarra) e Samuel Eduardo (Teclado) retornam à banda em uma formação inédita: “Um dos repertórios mais rock’n roll que já tivemos!” é o que afima Eden Gonçalves ao se referir sobre a pretensão da nova formação.
A banda volta para os estúdios em Fevereiro/2010 e já tem na manga mais de 30 músicas só para o primeiro semestre, indo de Janis Joplin a Van Halen – a primeira apresentação ao vivo está programada para Março.
Não percam!
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!