Marco André lança CD solo no Studio RJ

04/9 · Rio de Janeiro, RJ
Divulgação
Marco André
1
Joca Vidal · Rio de Janeiro, RJ
17/8/2013 · 0 · 0
 

Atuante na divulgação da música contemporânea paraense desde o começo dos anos 2000, Marco André vem contribuindo com uma linguagem pop e universal e tornou-se um dos primeiros a despertar interesse pelo som que brotava das misturas inusitadas aos ouvidos das outras regiões brasileiras, construídas em Belém e presentes em seu imaginário.

Vencedor de um prêmio TIM, seus discos alimentaram importantes coletâneas internacionais através de várias de suas canções e foram recebidos com elogios no Brasil, na Europa e EUA. Além disso, comanda o CaBloco Muderno, um coletivo musical cuja característica principal é misturar os ritmos atuais da cena paraense a alguns instrumentos do samba.

Recentemente, Marco André produziu os CDs dos artistas paraenses Dona Onete e Manari, e está produzindo um filme, cuja história será da gravação de um CD a bordo de uma embarcação típica da Amazônia.

Nem tão pesado nem tão leve, o CD solo 'Nem revi nem laite' será lançado em show no Studio RJ dia 04/09 e foi construído em torno de uma linguagem que traz menos elementos percussivos do que os encontrados em seus premiados CDs “Amazônia Groove” e “Beat Iú”. Nem por isso o novo disco deixa de apontar momentos de pulsação vibrante ao som de tambores intensos.

onde fica
STUDIO RJ
Av. Vieira Souto, 110, 1º andar, Arpoador/Ipanema
quando ir
04/9/2013, às 21:00h
quanto custa
R$ 40 e R$ 20 (lista amiga em studiorj.org)
contato
(21) 2523-1204

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados