Mais um fim de semana no Santo Scenarium com o que há de melhor na música brasileira.
Quinta-feira, 11 de março às 20h PASCOAL MEIRELLES comanda o som ao lado de um time de primeira linha. O grande baterista que tocou com Elis Regina, Chico Buarque, Tom Jobim e Edu Lobo apresenta uma leitura original dos melhores choros brasileiros ao lado de excelentes instrumentistas como Dirceu Leite (sax e flauta), Zé Luiz Maia (baixo) e Marvio Ciribelli (piano). No repertório “Vou Vivendo” de Pixinguinha, “Sonoroso” de K-Ximbinho e “Chorinho pra Você” de Severino Araújo.
Sexta-feira, dia 12 de março às 21h DANI SPIELMANN faz uma apresentação onde passeia pelo som instrumental brasileiro. A saxofonista integrante da banda do Altas Horas apresenta um repertório de clássicos de Ernesto Nazareth, Pixinguinha, Villa Lobos e Radamés Gnattali. Para acompanha-la, Domingos Teixeira (Bilinho) no violão 7 cordas e Lourenço Vasconcellos na bateria.
Sábado, dia 13 de março às 21h30, é a vez do prestigiado dua PAULO RUSSO E RAFAEL VERNET.
Dois dos mais requisitados instrumentistas da atualidade se encontram para tocar muito jazz e samba-jazz no Santo. Paulo Russo e Rafael Vernet são expoentes em seus instrumentos e suas inúmeras influências lhes permitem trilhar caminhos harmônicos inexplorados e executar solos que surpreendem o público.
Russo foi do lendário grupo de Victor Assis Brasil, Vernet acompanhou nomes como Hermeto e Ed Motta. No repertório, standards de jazz como Someday My Prince will Come se complementam à temas de Tom Jobim, Edu Lobo, Alberto Chimelli, Paulo, Vernet, Kiko Continentino e Peranzzetta.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!