Moças Finas - Lançamento

02/2 · Brasília, DF
1
Marcelo Mendes · Brasília, DF
1/2/2007 · 74 · 1
 

Lançamento do livro Moças Finas, do ilustrador Orlando Pedroso. Olha o convite dele: "Sabe esses desenhos de guardanapo? Então, meu livro é meio isso. Ou é como um flog onde você posta umas coisas que vai fazendo assim ao acaso. Ilustrador profissional desde 79, produzo bastante, mas rabisco muito mais e meu livro foi feito rabiscando direto, sem esboços, sem retoques. Nem silicone, nem Photoshop. Apenas moças. Moças normais. Tá, tá certo. Tem uma ou outra bizarrice, mas o bizarro, hoje, é tão normal. E tudo começou no blog do Solda, o grande responsável por esta produção depôs das próprias moças, claro. Primeiro, fiz uma, depois, mais outra, mais quatro ou cinco de uma vez até que num determinado momento me senti no ginásio, rodeado de moleques cheios de espinhas na cara e pelos nas mãos que pediam para eu desenhar mais uma gostosa. Se você se interessou e quer saber mais: apareça no lançamento. Dia 2 de fevereiro, às 19h, na livraria Esquina da Palavra (406 Norte)."

onde fica
livraria Esquina da Palavra, 406 Norte, Brasília, Distrito Federal
quando ir
02/2/2007, s 19:00h
quanto custa
Grátis
website
www.fotolog.com/orlandopedroso

compartilhe

comentrios feed

+ comentar
Daniel Duende
 

Dica muito legal, Marcelo! :D
Gostei mesmo! :D

Que tal colocar mais alguns tags neste post? Alguns tags, como "livro", "desenhos", "boteco", "orlando-pedroso" e "esquina-da-palavra" poderiam cair muito bem.

Para saber mais sobre tags, dá uma olhada aqui:
http://www.overmundo.com.br/estaticas/ajuda.php#16

Abraços do Verde.

Daniel Duende · Brasília, DF 30/1/2007 01:55
sua opinio: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!

+conhea agora

overmixter

feed

No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!

+conhea o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados