Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

MoLA ocupa com arte as quintas de outubro no Circo Voador

de 09/10 a 30/10 · Rio de Janeiro, RJ
Pedro de Luna
Tirinha do Bzão em exposição
1
Pedro de Luna · Niterói, RJ
13/10/2008 · 89 · 0
 

A partir de hoje começa mais uma edição da MoLA 2008 - Mostra Livre de Artes - no Circo Voador (RJ). Nessa quinta de abertura as bandas Do Amor, Coquetel Acapulco, Os Azuis e TurboTrio se apresentam na lona. Além das artes-plásticas, esquetes e performances teatrais, curta e média-metragens, vídeo-artes, fotografia e intervenções repentinas. São mais de 300 artistas por edição, entre eles o Bzão, que marcará presença com tirinhas publicadas no JB entre julho de 2006 e julho de 2008, além de inéditas, como esta que ilustra este texto.

MoLA - Mostra Livre de Artes
QUINTAS, dias 09, 16, 23 e 30 de outubro - abertura dos portões: 19h
NÃO PERCA!!!

onde fica
Rua dos Arcos, s/n - Centro - RIO DE JANEIRO - RJ Informações: (21) 2533-0354
Classificação: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhado dos pais).
quando ir
09/10/2008 a 30/10/2008, às 19:00h
quanto custa
Entrada Franca até 20h
R$ 10 Estudante | R$ 20 Inteiro
website
www.circovoador.com.br
contato
bzaobzao@gmail.com

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados