Mona Gadelha canta no Parque das Crianças

18/5 · ,
1
VJ Mrs · São Paulo, SP
13/5/2011 · 0 · 0
 

Mona Gadelha canta no Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes




No repertório a canção "Apenas Meninas", que trata desse tema


Depois do sucesso do show realizado no BNB Clube no último dia 7, Mona Gadelha apresenta um espetáculo especial para o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A apresentação será no dia 18 de maio a partir das 16h30m no Parque das Crianças, localizado na Rua Pedro I, s/n - Centro.
A cantora cearense irá interpretar canções de seus 4 álbuns e releituras, destacando músicas voltadas para o tema abordado. Entre elas, “Apenas Meninas”, composta em parceria com Moisés Santana, que aborda com sutileza e poesia o combate à exploração infantil. A música "Johnny vai pra Guerra?" também trata de problemas enfrentados pela juventude.
Outro destaque do show será a música “Gol” de Alvaro Fernando, já preparando a cidade para ações em torno da Copa do Mundo, que tem Fortaleza como cidade-sede do evento.
Mona revela intimidade com o local do show. "Para mim, é uma alegria poder cantar neste espaço, local onde fiz meu jardim da infância", afirma. "E ainda mais por fazer um show por uma causa tão nobre, tão urgente, que necessita do mais amplo apoio de todos nós, de nossa vigília constante e não apenas na data-símbolo dessa luta", completa a cantora.





Pessoalmente envolvida em ações do terceiro setor, Mona é coordenadora do Ponto de Cultura Memórias do Olhar da instituição Reino da Garotada de Poá, em São Paulo. Sua canção "Apenas Meninas", em parceria com Moisés Santana, do CD Salve a Beleza, trata desse tema de modo delicado e foi destaque no site da organização Childhood (www.childhood.com.br).

O show faz parte da programação da Prefeitura de Fortaleza na campanha do Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O evento, que se estendei até o dia 24/05, contará também com debates, audiências públicas, sensibilização e panfletagem nos terminais de ônibus.
Mona será acompanhada pelos músicos cearenses Edmundo Jr. (baixo), Mimi Rocha (guitarra e violão) e Daniel Alencar (bateria), Herlon Róbson (teclados).

Serviço

Evento: Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes


Show: Mona gadelha
Músicos: Daniel Alencar, Edmundo Jr. , Mimi Rocha e Herlon Robson

Onde
Parque da Liberdade (Cidade das Crianças)
(Pedro I, s/n - Centro)

Quando
18 de Maio de 2011
Quarta , 16h30

Produção
Brazilbizz Music

Mais atrações:

Ato Público no Centro de Fortaleza
15h – Concentração – Praça do Ferreira – Centro
Atrações: Charanga do Tatá, Circo ABA, Cavalheiros do Futuro
16h30 – Ato Show - Parque das Crianças (Pedro I, s/n - Centro)
Atrações: Teatro, Banda de Lata e Mona Gadelha

onde fica
Parque das Crianças (Pedro I, s/n - Centro)- Fortaleza - CE
quando ir
18/5/2011, às 16:30h
quanto custa
Grátis
website
www.monagadelha.com.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados