Mostra KABUM! MIX: Novos Olhares Sobre o Mundo

de 01/6 a 30/6 · Rio de Janeiro, RJ
Kabum!Mix - Novos Olhares Sobre o Mundo
1
Roda da Moda · Rio de Janeiro, RJ
22/6/2010 · 0 · 0
 

Amor, futuro e Aids são os temas da mostra Kabum!Mix, que está no Oi Futuro Flamengo até o dia 30 de junho. Os cartazes dão visibilidade à criação artística dos alunos da Oi Kabum!, escola de Arte e Tecnologia que oferece à juventude popular urbana das grandes cidades formação em linguagem multimídia, através de cursos de design, computação gráfica, vídeo, fotografia e webdesign.

As criações foram desenvolvidas dentro do projeto Oi Kabum! Mix, realizado pelo Oi Futuro, em parceria com o designer Felipe Taborda, que neste trabalho contou com a colaboração do designer mexicano Alejandro Magallanes.

Os estudantes do Rio de Janeiro também receberam auxílio dos designers Axel Sande e Leonardo Eyer, que participaram de workshops, realizados também nas cidades de Belo Horizonte, Salvador e Recife, com a proposta de gerar trabalhos sobre temas atuais que fazem parte da realidade dos jovens.

Quer conferir? Visite o nosso site e assista além deste mini-documentário, outros vídeos ligados ao tema. Clique em http://www.rodadamoda.com - http://www.rodadamoda.com/video.php?id_video=1056 .

onde fica
Oi FUTURO – Flamengo
Rua Dois de Dezembro, 63, Flamengo, Rio de Janeiro

Kabum! Mix – Novos olhares sobre o mundo
De terça a domingo, de 11h às 20h

quando ir
01/6/2010 a 30/6/2010
quanto custa
Entrada Franca
website
www.oifuturo.org.br
contato
(21) 3131-3060

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados