Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Negroove, eles não usam enê em Maceió

04/11 · Maceió, AL
Marcelo Albuquerque
1
Marcelo Cabral · Maceió, AL
31/10/2006 · 37 · 0
 

Negroove ao vivo no FMI

O público alagoano passou a conhecer o Negroove depois da apresentação alucinante do grupo no palco do Festival de Música Independente de Alagoas - FMI em março de 2006. Agora a banda pernambucana volta a Maceió lançando seu primeiro trabalho: “Eles Não usam enê” em uma apresentação no Orákulo, onde dividem o palco com o rimador Vitor Pirralho.

A banda tem um som bem dançante, funkeado, como o nome já diz, música black groove total, com uma coisa qualquer de malandragem do nordeste, é garantia de uma noite bem divertida, curtindo ao som dos vizinhos de Recife.

onde fica
Orákulo Choperia, Jaraguá.
quando ir
04/11/2006, às 22:00h
quanto custa
10 R$
website
www.negroove.com.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados