Noite FdE comemora lançamento da CasaForadoEixoSP

15/2 · São Paulo, SP
Laura Morgado.
Evento marca lançamento de ações do Fora do Eixo no centro do Eixo
1
Mi [de Camila] Cortielha · Belo Horizonte, MG
14/2/2011 · 1 · 0
 

No próximo dia 15 (terça), a equipe do circuito Fora do Eixo formaliza sua vinda a São Paulo e a estreia de seu centro de convivência na Liberdade, a Casa Fora do Eixo, com festa no Studio SP.

A Noite Fora do Eixo, que contabiliza mais de 500 edições pelo Brasil, passa a ser realizada uma terça por mês no clube de Alê Youssef – sem deixar de ocupar outros espaços pelo país.

A ideia do projeto, que até hoje convidou cerca de 1500 atrações desde sua criação (e, em alguns lugares,soma à programação mostra de filmes e exposição de fotografias), é unir bandas nacionais e latino-americanas, além de DJs convidados, em atmosfera impregnada de boas vibrações.

Desta vez, os convidados são o trio argentino Tremor, a banda goiana Black Drawing Chalks (que promove o novo disco “Live in Goiânia” com o videoclipe “Red Love”, cuja estreia na MTV acontece no dia 14/2) e os discotecários do animado coletivo Criolina, de Brasília.
Black Drawing Chalks (GO)


Circulação
Na mesma noite, também sobe ao palco a banda Cabruêra, de Campina Grande (PB), que participa do Cedo & Sentado, às 21h, com entrada gratuita (a Noite Fora do Eixo começa a meia noite). É que a partir de fevereiro, exclusivamente às terças-feiras, a rede presente em 72 pontos do país e da América Latina escolhe os artistas que participam da intensa plataforma de promessas musicais brasileiras do Studio SP.

As ações do Fora do Eixo no clube do Baixo Augusta fazem parte de um dos principais compromissos da rede: levar os novos talentos da música nacional a todos os cantos do Brasil. A passagem pelo Studio SP é parte de uma turnê organizada pelo circuito que abrange outras cidades e estados do país. Todos os grupos recebem o amparo da rede diretamente de sua nova residência (um grande sobrado a poucos minutos das estações São Joaquim e Vergueiro do Metrô). Por lá, encontram hospedagem e um time de produtores qualificados para atendê-los.

É possível acompanhar o intenso movimento da casa (que recebe visitas diárias de músicos e agentes da cadeia produtiva) por meio de seu recém-criado site, casa.foradoeixo.org.br, atualizado diariamente. O Twitter (@CasaFdeSP) também dá boas pistas do que os 15 gestores da morada têm aprontado.


Ouça:
www.myspace.com/thesoundoftremor
www.myspace.com/blackdrawingchalks
www.myspace.com/cabrueramusic

onde fica
Rua Augusta, 591 – Centro – São Paulo, SP
quando ir
15/2/2011, às 21:00h
quanto custa
Cedo e Sentado (até 00hh): $0 - Noite Fora do Eixo (depois de 00h): $15/$10
website
casa.foradoeixo.org.br
contato
casasp@foradoeixo.org.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

imagens clique para ampliar

Black Drawing Chalks zoom
Black Drawing Chalks
Tremor zoom
Tremor
Cabruêra zoom
Cabruêra

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados