| |
|
|

A volta ao tema, mas de forma dinâmica e divertida!
O tema é antigo. O tema é antigo e são vários os pontos de vista acerca dele, do amor. No entanto, mesmo que não se diga nada de novo, já temos bastante material para pesquisar do que se trata e como age o amor.
Nessa direção, os alunos da Anchieta Exercício Cênico pesquisaram o tema. A reunião de importantes passagens da dramaturgia brasileira que aborda o tema deu origem à peça cômica “O Amor é uma flor roxa”, em cartaz nos dias 20 e 21 de julho na Casa de Cultura Dide Brandão, em Itajaí.
Na peça são apresentadas as histórias de Léo e Bia, dois universitários que brigam no mesmo instante em que se conhecem; a história de Marina, uma secretária que anseia desesperadamente pela visita de seu chefe; a história de Zeca e Nanda, que acabam de completar um ano de casamento (e um ano de rotina!); a história de Geraldo e Valdusa, ambos divorciados de seus respectivos cônjuges e que dividem agora a... televisão; e a história de quatro membros da sociedade que vivem de plastificar as aparências e nada sabem sobre as traições que sofrem.
Mesmo não sendo novidade, o tema da peça ainda exige muito de quem ousa refletir a respeito. Afinal, muita coisa mudou com a contemporaneidade do amor. Um bom momento para se divertir pensando no assunto é assistindo à peça “O amor é uma flor roxa”, com direção-geral de Valentim Schmoeler e elenco da Anchieta Exercício Cênico.
Elenco:
Bruna Machado
Rafael O. Melo
Telja Rebelato
Moacir Batilani
Fabrício de Carvalho
Karolina Gonçalves
Leandro cardoso
Tássia de Carvalho
Jean Polidoro
Potira Silva
Contra regra: Edvane Severino – Greisson Koller
Operação de som: Viníciús Bellé
Operação de luz: Daniel de Barros
Produção de espetáculo: Anchieta Arte Cenica
Direção : Jônata Gonçalves
Direção geral: Valentim Schmoeler
Duração do espetáculo: 1 hora e 15 min.
tags: Itajaí SC artes-cenicas teatro espetaculo arte cultura itajai santa-catarina sc
 |
onde fica |
 |
| |
Casa da Cultura Dide Brandão
Rua Hercílio Luz, 323 ? Centro - Itajaí, SC.
|
|
 |
quando ir |
 |
| |
20/7/2007 a 21/7/2007, às 20:30h |
|
 |
quanto custa |
 |
| |
Ingressos a:
R$ 20,00
R$ 10,00 meia-entrada para estudantes e idosos |
|
 |
contato |
 |
| |
Com a Casa de Cultura:
47 3349-1665
47 3341-6134
|
|
|
|
| |
Adicione seu comentário: para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
|
|
 |
|
 |
|
|