O CHORO DO ANACLETO

08/11 · Rio de Janeiro, RJ
Antônio Rocha
1
Fernanda Vogas · Rio de Janeiro, RJ
30/10/2015 · 0 · 0
 

O CHORO DO ANACLETO RECEBE O FLAUTISTA ANTÔNIO ROCHA COMO CONVIDADO ESPECIAL

Nascido e criado na cidade de Valença, RJ, conhecida por ser berço de grandes músicos e cantores, como Rosinha de Valença, Clementina de Jesus e o maestro Agnelo Franco, o jovem flautista Antônio Rocha, integrante do tradicional conjunto Época de Ouro é o convidado especial para a próxima edição do O Choro do Anacleto. Antônio também dá aulas de flauta na Escola Portátil de Música, e toca na banda da cidade de Valença, onde também é o maestro.

O projeto O CHORO DO ANACLETO é uma justa homenagem ao maestro, peça fundamental para o desenvolvimento do choro e da música no Brasil. Na forma de uma roda de choro, será realizada no quintal da Casa de Artes Paquetá, todo segundo domingo do mês, a partir das 13h. Sempre com um convidado especial, a ideia é agregar músicos populares e eruditos num encontro às vezes inusitado. A entrada é franca com contribuição voluntária.
A curadoria é do músico e pesquisador Oscar Bolão e o grupo fixo de músicos conta com Pedro Amorim (Bandolim); Jayme Vignoli (Cavaquinho); Luiz Flavio Alcofra (Violão) e Gabriel Leite (Pandeiro). O projeto tem o apoio da Escola Portátil de Música e é produzido pela Vogas Produções e Paquetá Produções.

onde fica
Casa de Artes Paquetá
quando ir
08/11/2015, às 13:00h
quanto custa
Entrada Franca com contribuição voluntária
website
https://www.facebook.com/chorodoanacleto
contato
3397 0517 – 3397 - 2124

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados