Veja também


 
Oficina de Confecção de Marionetes, São Paulo, SP · 09/7 a 27/7
Paulinho de Jesus · São Paulo (SP) · 17/6/2007 11:46 · 68 votos · nenhum comentários ·  
 
1
overponto


A oficina ministrada pelo marionetista Paulinho de Jesus engloba o processo de criação, confecção e manipulação de bonecos de fios.
Durante as 45 horas de curso, carga horária total da oficina, Paulinho de Jesus aborda os múltiplos aspectos da arte das marionetes.
Desde a concepção do boneco até a manipulação todos os passos são seguidos. O acompanhamento é individual, o que permite o ingresso tanto de alunos iniciantes como de profissionais da área de teatro de bonecos interessados em aperfeiçoamento.
A oficina é ministrada em três módulos interligados: o primeiro desenvolve a criação do personagem, explorando suas características e estimulando a criatividade e a composição pessoal dos alunos; o segundo módulo é o de manufatura das marionetes, onde os personagens desenvolvidos pelos alunos são então confeccionados; finalmente, o terceiro módulo compreende as técnicas de manipulação de marionetes, onde são utilizadas as próprias marionetes desenvolvidas durante o curso.

Serviço:

de 09 à 27 de julho de 2007
das 19 às 22 horas de segunda a sexta

15 vagas

Mais informações:
11 3672 0734 e 11 7627 4934

tags: São Paulo SP artes-cenicas oficina marionetes bonecos


canto_esquerdo onde fica canto_direito
  Endereço do atelier:
Rua Padre Chico, 275
Pompéia
CEP:05 008 010 - São Paulo - SP
 
canto_esquerdo quando ir canto_direito
  09/7/2007 a 27/7/2007  
canto_esquerdo quanto custa canto_direito
  R$300,00  
canto_esquerdo website canto_direito
  http://www.marionetes.com  
canto_esquerdo contato canto_direito
  fio@marionetes.com  



Nenhum comentário até agora




  Adicione seu comentário: para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

 
canto_esquerdo   canto_direito