O Arquivo Histórico de Porto Alegre Moysés Vellinho, a Associação de Arquivistas do Rio Grande do Sul – AARS e o Curso de Arquivologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul estão promovendo a Oficina de Leitura e Análise Paleográfica. O Prof. João Eurípedes Franklin Leal vai falar sobre diversos temas interessantes, como evolução da escrita, transcrição documental, análise de documentos originais, entre outros. Vale a pena conferir.
Uau! Q legal!
Alguém tem algum material de paleografia por aí? O assunto me interessou...
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!